quinta-feira, 3 de março de 2011

Errar é humano, persistir nele ...






Contrariando o ditado popular que errar é humano e persistir nele é burrice, a diretoria do Campinense repatriou o técnico Mauricio Simões (foto) para o lugar do ex-técnico Suélio Lacerda. 


A medida desagradou a muitos (a grande maioria) não pela qualidade técnica do treinador, mas sim pela sua conduta fora das quatro linhas. Episódios desagradáveis rondam as passagens do técnico pelo Campinense. Onde passa a sua fama o precede. 


Suélio não fazia bom trabalho a frente do clube, as vitórias contra as fracas equipes do paraibano ludibriavam a qualidade da arrumação tática da equipe, veio o primeiro clássico e a equipe se mostrou frágil, sem esquema tático e o resultado todos nós sabemos. A medida de mudar agora é válida, mas o nome escolhido é financeiramente salgado aos cofres do clube, além de experiências passadas que não foram nem um pouco apagas da memória da nação raposeira. 


O momento é de torcer para que o atual treinador faça um bom trabalho e traga de volta ao Campinense títulos e alegrias. Desejo boa sorte ao meu Campinense ao longo da temporada !

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor