quinta-feira, 3 de março de 2011
Errar é humano, persistir nele ...
Contrariando o ditado popular que errar é humano e persistir nele é burrice, a diretoria do Campinense repatriou o técnico Mauricio Simões (foto) para o lugar do ex-técnico Suélio Lacerda.
A medida desagradou a muitos (a grande maioria) não pela qualidade técnica do treinador, mas sim pela sua conduta fora das quatro linhas. Episódios desagradáveis rondam as passagens do técnico pelo Campinense. Onde passa a sua fama o precede.
Suélio não fazia bom trabalho a frente do clube, as vitórias contra as fracas equipes do paraibano ludibriavam a qualidade da arrumação tática da equipe, veio o primeiro clássico e a equipe se mostrou frágil, sem esquema tático e o resultado todos nós sabemos. A medida de mudar agora é válida, mas o nome escolhido é financeiramente salgado aos cofres do clube, além de experiências passadas que não foram nem um pouco apagas da memória da nação raposeira.
O momento é de torcer para que o atual treinador faça um bom trabalho e traga de volta ao Campinense títulos e alegrias. Desejo boa sorte ao meu Campinense ao longo da temporada !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário