segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Raposa perde mais um amistoso



Foi apenas o terceiro amistoso na pré-temporada, estamos no começo do trabalho, temos tempo para ajustar os erros. Tudo escrito anteriormente é verdade, porém a luz amarela no Renatão deve ser acessa JÁ! O ano começa como terminaram os últimos 3, com derrotas e apresentações que não empolgam nem o mais otimista dos torcedores.


Desta vez o revés foi contra o Auto Esporte neste domingo (22) em João Pessoa. A Raposa começou bem, e saiu para o intervalo com a vitória parcial, mas na segunda etapa tomou a virada. É verdade que foram feitas várias substituições e isso fragilizou a equipe, mas lembremos que futebol não se faz apenas com 11 e o Campinense deve ter um elenco. 


Novamente a zaga se mostra frágil e perdida. Como no jogo contra o Confiança a bola aérea foi um "Deus nos acuda" na zaga rubro-negra. Professor Freitas vamos treinar bola aérea e posicionamento antes do paraibano começar! Este setor em especial é o que mais me deixa apreensivo no Campinense, pois além de perdida em campo a zaga se mostra muito defasada fisicamente.


No ataque muitas promessas de gols e até agora nenhuma cumprida. Marabá nos amistosos mostrou um futebol acanhado, sem aqueles seus chutes de longa distância que punham medo em qualquer goleiro. Warley é criativo, toda bem a bola, busca jogadas diferenciadas, mas ainda falta a "última bola" chegar no seu pé para parar na rede.


O elenco tem nomes qualificados e peças que podem tirar o Campinense do buraco que está há 3 anos, cabe ao professor Freitas tirar o máximo de todos os atletas. Sábado tem mais um teste contra o mesmo Auto Esporte, desta vez no Amigão. Espero anunciar as melhoras de um time que deu a sua torcida a empolgação que precisa para ver que este time vai longe no paraibano. 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor