Campinense e São Caetano se enfrentaram na tarde deste sábado (31) com intuitos bem diferentes para o campeonato. O azulão sem grandes pretensões no campeonato e a Raposa lutando contra o rebaixamento.
O jogo
A equipe visitante começou a todo vapor no ataque e só não abriu o placar no incio da partida devido a duas boas defesas do goleiro Fabiano. O Campinense respondeu a altura em boa arrancada do atacante Fábio Jr, onde o mesmo saiu driblando os adversários e foi claramente derrubado na área, mas o juiz mau intencionado como estava acabou não marcando a penalidade. Em outro lance pela esquerda, novamente Fábio Jr avançou com a bola para dentro da área e foi calçado pelo zagueiro azulino, e novamente o "árbitro" não marcou a penalidade.
Após de tantas oportunidades perdidas veio o castigo, aos 29 minutos da primeira etapa a bola sobrou na área e Arthur bateu cruzado para marcar, São Caetano 1x0.
Na segunda as equipes voltaram com menos velocidade nas jogadas. Mas a entrada de Marcelinho Henrique mudou a postura da equipe, e foi dele aos 25 minutos de jogo o cruzamento para o gol de Edmundo, o ídolo da torcida. Era o empate, Campinense 1x1 São Caetano. Depois do gol a equipe da casa partiu com tudo para o ataque em busca da virada, e ela veio dez minutos depois do empate, novamente Edmundo artilheiro da Raposa, recebeu na área e tocou na saída do goleiro do azulão. Era a virada rubro-negra, Campinense 2x1.
Com esse resultado a Raposa deixa a lanterna da competição, e vai aos 33 pontos nessa Série B, sendo momentaneamente 18º colocado. A equiepe da Raposa segue na luta contra o rebaixamento.
Vamos Raposa a nação rubro-negra está contigo.
0 comentários:
Postar um comentário