segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vale a pena relembrar





No dia 16/02/05 as arquibancadas do estádio "Amigão" estavam lotadas, a massa raposeira incentivando e colocando fogo naquele jogo que prometia ser histórico. 


Ainda era novo nas arquibancadas, mas já experimentara a frustração (em 2003 contra o Santo André, com mais de 40 mil apaixonados lotando o amigão. Mas esta história é para outra postagem) e também já sentira o gosto doce da vitória em 2004 e ainda gosto mais doce por ser em cima do maior rival. Mas aquele jogo pela copa do Brasil era diferente, contra um grande no cenário nacional, a mídia voltada para o Campinense. Ainda guardo comigo o ingresso daquele jogo. 


Ingresso do jogo
O ápice da adrenalina no estádio foi o gol da Raposa, de Fábio Júnior, sempre tranquilo marcou o gol que seria o da vitória. A Raposa ainda poderia ter ampliado, mas a chance foi jogada por cima do gol do time carioca. Neste dia o Campinense mostrou ao Brasil que é grande e que no Nordeste o futebol é forte e com o incentivo adequado disputa de igual para igual com qualquer time.


Este jogo ficou marcado não só pela vitória contra um grande time de massa e de mídia, mas sim pelo incentivo das arquibancadas e pelo amor ao Campinense Clube.








Abaixo vai só uma pequena amostra do amor incondicional desta torcida.







0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor