segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Campinense empata com o CSP

Campinense fica duas vezes atrás do placar mas busca o resultado e empata com o CSP.

Primeira etapa


Imagem: Site Oficial do Campinense
Na tarde deste domingo as 15h a Raposa enfrentou o CSP no segundo amistoso preparatório para o campeonato paraibano e empatou em 2x2. A equipe rubro-negra começou ameaçando mais a equipe do CSP, principalmente jogando pelas laterais. Sempre chegando com perigo nos cruzamentos do lateral Iran. Porém quem marcou primeiro foi a equipe da capital, num chute de Esquerdinha que achou o canto esquerdo do goleiro Pantera. A Raposa saiu perdendo no primeiro tempo.


Segunda etapa


No segundo tempo a Raposa voltou com tudo e logo aos 5 minutos Lelo fez o gol de empate. Após isso o jogo ficou igual no placar e em campo e novamente em chute de fora da área o CSP aumenta o marcador. Sapé arrisca de longe, a bola desvia no defensor rubro-negro, e encobre o goleiro Pantera. Depois do gol a Raposa parte pra cima em busca do empate e em jogada individual jogador do Campinense é derrubado na área. Pênalti. Kaká vai para a cobrança e marca o gol do empate aos 46 minutos. Depois a Raposa tentou a virada mas sem sucesso, a partida terminou com a igualdade em 2x2.


Para conferir mais imagens acesse o site oficial e o Orkut do Campinense. 


Siga a Raposa no twitter. @CampinensePB



0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor