terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova fornecedora, velhos problemas





Campinense e Treze buscam em 2011 novos ares e novas conquistas, boas contratações foram feitas e também foi fechado acordo com nova fornecedora de material esportivo, a Champs, já que a Majal abandonou o ramo do futebol.

A Champs chegou como grande nome mas logo a fama que a precede se tornou realidade, principalmente a falta de compromisso com os clubes. Quem não lembra do episódio onde o goleiro do Vitória foi obrigado a usar um meião do Vasco da Gama por falta de falta de fornecimento de material por parte da Champs?

Agora foi a vez de Campinense e Treze, que selaram acordo com a fornecedora e não viram nenhum retorno da empresa. As equipes já realizaram diversos jogos amistosos e nem sequer material de treino chegou para as equipes. O treze tem que jogar com o material da antiga fornecedora e o Campinense teve que dar um “jeitinho brasileiro” no último amistoso para o time não ter apenas camisas 10 em campo. Pois teve que jogar com as camisas postas à venda para a torcida.

Clube improvisa para jogar com novo material
O Campeonato Paraibano tem início iminente e os times de Campina Grande correm o risco de iniciar a competição com o material do ano de 2010 por falta de fornecimento. A Champs mal chegou e já mostrou seu cartão de visita conhecidos por vários times, é hora de sentar e ver se vale a pena continuar com essa “empresa” que trata com descaso as equipes que veste, ou partir pra novos rumos.

1 comentários:

  1. sou torcedor do campinense e moro em Olinda há 09 anos e a champs fez isso com o NAUTICO aqui tambem.

    Será que vale a pena arriscar com uma empresa dessa?

    Não acredito nessa empresa>

    ResponderExcluir

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor