quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Campinense contrata meia Elvis





A diretoria do Campinense Clube anunciou no inicio da tarde desta quarta (02) a contratação do meia Elvis. O jogador estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista no União São João. Elvis chega para dar mais criatividade e qualidade ao meio campo rubro-negro, e para as disputas do Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro Série C.


Atuou por diversos clubes do Brasil e exterior. Por duas temporadas defendeu o Quilmes da Argentina, em 2004 foi campeão da Copa do Brasil pelo Santo André diante da equipe do Flamengo, em 2003 e 2005 defendeu o Botafogo-RJ e em 2008 ajudou o Campinense no acesso à Série B. Também já defendeu as equipes: Vitória - BA em 1997/2000, Caxias-RS em 2002, Marília – SP em 2006, Remo – PA 2007.


A previsão de reestreia do atleta com a camisa da Raposa é contra a equipe do Sousa na segunda rodada do paraibano dia 09. O atleta irá ser apresentado à torcida do Campinense nesta quinta (03) e marcará presença no jantar de adesão que será realizado também nesta quinta no Garden Hotel em Campina Grande.


Confira a ficha completa do atleta:


Meia Elvis de volta a Raposa
Nome completo: Elvis Gustavo Oliveira de Sá
Data de nascimento: 30.03.1979
Natural de Maceió - AL
Altura : 1.74
Peso: 68kg
Último clube: União São João - SP

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor