domingo, 6 de fevereiro de 2011

Campinense estreia com vitória no paraibano

Raposa começa bem, toma susto mas vira o placar no fim.



 Foi com muita emoção que chegou a vitória   do Campinense na estreia do paraibano. Num   jogo de duas viradas a Raposa se saiu melhor no fim. 


 A Raposa começou melhor na partida, foi pra  cima do Esporte e foi o Campinense que abriu o placar. Ulisses de pênalti marcou o primeiro gol do rubro-negro na partida e no campeonato. Mesmo com o placar de 1x0 a Raposa continuava a ir pra cima mas quem fez o gol foi o Esporte, Rafael e Delany marcaram para o pato do sertão e viraram a partida para o time da casa. A Raposa sai perdendo na primeira etapa.


Na segundo tempo o time voltou mais atento e focado e em jogada de bola parada o lateral esquerdo Julinho empatou o jogo para a equipe cartola. Esporte 2 x 2 Campinense. O jogo ia caminhando para um empate até que aos 43 minutos do segundo tempo o lateral direito Iran marcou o gol da vitória para a Raposa. Esporte 2 x 3 Campinense.


Foi um jogo difícil (como todos serão) com muita emoção, mas a Raposa mostrou seu poder de reação. Agora é "arrumar a casa", corrigir os erros apresentados no jogo de hoje e contra o o Sousa conquistar mais três pontos. O time tem que estar focado nas vitórias para chegarmos ao título.


O próximo jogo da Raposa é contra o Sousa nesta quarta (09) contra o Sousa no Amigão. Quarta vamos lotar o Amigão e empurrar a Raposa para mais um vitória.


"Vou aonde você for, só pra ver você jogar ♫."



0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor