sexta-feira, 4 de março de 2011

Campinense atropela Auto Esporte e toma liderança



Com atuação de gala do meia Elvis, Campinense goleia Auto Esporte na Graça e toma liderança.


Imagem: Site oficial
A Raposa foi a campo na noite desta quinta (03) com a missão de apagar da memória a derrota no clássico. E as novidades já começaram fora de campo com o técnico Mauricio Simões na beira do gramado.


E mesmo jogando fora de casa a equipe rubro-negra não tomou conhecimento do autinho e aplicou uma sonora goleada na equipe pessoense. Elvis abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta, e aos 42 da primeira etapa ampliou. Terminando o primeiro tempo com o placar de Auto Esporte 0 x 2 Campinense.


E a Raposa fez valer aquele velho ditado do futebol "vira 2 acaba 4". Elvis novamente aos 21 minutos da segunda etapa fez o terceiro dele e da Raposa na partida. E Isaias aos 34 da etapa final decretou o placar final. Auto Esporte 0 x 4 Campinense.


Com a vitória o rubro-negro chegou aos 15 pontos, mesmo número do Treze mas ultrapassando o rival em salgo de gols. Sendo líder de momento até o complemento da rodada. O próximo desafio da Raposa será dia 13/03 contra a Desportiva no estádio Amigão em Campina Grande.




0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor