sábado, 25 de junho de 2011

Atacante Silas de volta ao Campinense





Uma proposta do futebol romeno tirou o atacante Silas do Campinense, o qual já havia sido anunciado como reforço da Raposa para a Série C, contudo a proposta não se concretizou e o atacante volta ao alto da Bela Vista. 


Raposa continua os treinamentos
Quem sai ganhando com isso? Ambas as partes. O Campinense que agora conta com seis atacantes de qualidade no elenco, e o atleta que fará parte de um grupo forte com metas ambiciosas, de ascender a Série B. 


Com essa notícia o ciclo de contratações se encerra e o foco se dá na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Guarany-CE no dia 17 do próximo mês. Agora o técnico Maurício Simões terá uma dor de cabeça desejada por todos os técnicos, que é na hora de montar o elenco, em especial o ataque. Que além de Silas agora conta também com nomes qualificados, como o do Anderson Oliveira, que teve boa passagem na Série B 2009, Tiago Trindade, remanescente do Paraibano 2011, Roma, que fez boa campanha pelo Central no Pernabucano 2011, Charles Chad, que atuou pelo Bangu nesta temporada, e o Joalisson, mais uma boa revelação das categorias de base.


Agora é momento da torcida vestir o manto, levar as bandeiras e preparar o grito para apoiar o Campinense em todos os jogos em casa nesse brasileirão.


#VamosSubirNense

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor