terça-feira, 28 de junho de 2011

Pelos campos do Brasil

Confira toda a trajetória da Raposa nessa primeira fase

No dia 17 de Julho o Campinense irá começar a percorrer o Nordeste pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E a primeira parada será na cidade de Sobral no Ceará. Além de muitas batalhas no campo muitos quilômetros serão superados para que a Raposa consiga seu objetivo, que é ascender à Série B.


Você sabe quantos quilômetros a Raposa vai percorrer nessa primeira fase? O blog Raposa do Nordeste fez as contas para você. Confira a distância percorrida a cada rodada, e a distância final:
Foto: reprodução google maps



Na primeira rodada a Raposa fará sua estreia longe dos seus domínios, mais precisamente a 829 Km de Campina Grande. O rubro-negro irá a cidade de Sobral no Ceará para enfrentar o Guarany.

O trajeto de ida e volta nesta rodada é de 1658 km.


Foto: reprodução google maps

Na terceira rodada o rubro-negro irá a Natal enfrentar o América. A distância entre as duas cidades é de 234 km. A distância total, de ida e volta é de 468 km.


Foto: reprodução google maps

Na sétima rodada a Raposa retornará ao estado do Ceará, desta vez para pegar o Fortaleza, na cidade de mesmo nome. De Campina Grande até Fortaleza o Campinense irá percorrer 611 km. No total, a Raposa percorrerá 1122 km.


Foto: reprodução google maps
Encerrando as participações fora de casa na primeira fase o Campinense vai a Maceió no estado de Alagoas para enfrentar o CRB pela nona rodada. A distância que separa as duas cidades é de 336 km. Ao todo o rubro-negro irá percorrer 672 km nesta rodada.

Ao todo nesta primeira fase o Campinense irá percorrer um total de 3920 km. Distância que é equivalente ao trajeto de Campina Grande até a cidade de Pelotas no Rio grande do Sul.
Será uma longa jornada, dentro e fora de campo nesta Série C, e a equipe precisará de todo o apoio da torcida, para que ao fim do ano a massa rubro-negra faça festa nas ruas da cidade em comemorando o acesso da Raposa a Série B.

Vamos encher o amigão, levar as bandeiras e soltar o grito de incentivo aos atletas que vão vestir o manto da Raposa.

#VamosSubirNense

1 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho de informação, pois eu estava exatamente procurando informações sobre essas distâncias, já que pretendo acompanhar a TODA PODEROSA RAPOSA. VALEU!!!!!Carlos

    ResponderExcluir

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor