domingo, 17 de julho de 2011

Na estreia Raposa perde para o Guarany



A torcida estava contando os dias, as horas, para ver em ação o novo time do Campinense para as disputas da Série C. A ansiedade foi sanada na tarde deste sábado (16) onde a Raposa entrou em campo diante do Guarany de Sobral. 


A Raposa apenas entrou em campo, porque a "estreia" fica para o próximo dia 24 no Amigão diante do CRB. O verdadeiro Campinense deve ter ficado em Campina Grande juntamente com grande parte da torcida, pois o que se viu foi um time acuado, retrancado, jogando como um time pequeno (o que jamais será) com medo do Guarany.


Guarany domina a primeira etapa


A equipe da casa começou absoluta na partida, dominando e sufocando o Campinense. As principais jogadas do Cacique do Vale giravam em torno de Rodolfo Potiguar, que sempre lançava boas bolas para as chegadas de Eliomar e Cleiton, que sempre apareciam de surpresa em meio a zaga e deram muito trabalho ao goleiro Sérvulo.


A Raposa só assistia os donos da casa pressionarem e quase nada fazia. A principal arma de criação da Raposa o meia Washington foi pouco acionado, e o Campinense pouco criava. Apenas no fim da primeira etapa é que a Raposa percebeu que também participava da partida e chegou com algum perigo a meta do Guarany.


A etapa dos gols


O Guarany além de dono da casa era dono do jogo, e se tornou ainda mais senhor da partida quando Rafael aos 13 minutos da segunda etapa abriu o marcador para a equipe da casa. E tudo ficou mais fácil para os mandantes quando Luciano recebeu segundo amarelo e foi expulso. Se a Raposa era acuada e presa fácil para o Guarany agora se tornara muito mais, e aos 31 minutos Cleiton decretou números finais a partida. Guarany 2 x 0 Campinense. 


A Raposa volta a campo dia 24/07 desta vem em casa diante do CRB. Agora é torcer para que o Campinense jogue como Campinense, aguerrido, buscando a vitória, sem medo de nenhum adversário, pois somos grandes e podemos bater de frente com qualquer equipe desta Série C. Se é obrigação vencer em casa agora ela se tornou muito maior, culpa de uma atuação fraca e tímida.


Foi apenas um jogo, mas já serve para acionar o sinal amarelo, pois a série C é uma competição muito curta, insistir no erro pode ser fatal.









0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor