segunda-feira, 4 de julho de 2011

Papo Rubro-negro especial nesta segunda






Nesta segunda vai ao ar o programa Papo Rubro-negro. E este será um programa especial para o torcedor rubro-negro, nele será lançado o projeto de reestruturação do Renatão e mais informações da preparação do elenco para a Série C. 


O projeto de reestruturação já está sendo colocado em prática com reformas para dar mais conforto aos atletas e está sendo criada uma sala de imprensa no Renatão, para atender de forma mais confortável a imprensa nas entrevistas coletivas condedidas pelo clube. Já está sendo disponibilizada na internet a imagem do projeto de reforma da fachada do Renatão, confira.






O programa vai ao ar as 19h e tem duração de 90 minutos. É um meio de aproximar a torcida com o dia-a-dia do clube, por isso não perca.


E você assiste aqui AO VIVO no blog Raposa do Nordeste ao programa papo rubro-negro desta noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor