quarta-feira, 6 de julho de 2011

Raposa fica no empate diante do ABC

Na noite desta terça (05) o Campinense entrou em campo pela primeira vez neste segundo semestre, a partida foi um amistoso diante da equipe do ABC em preparação visando a Série C do Brasileiro. 


Raposa vai para cima


No começo da partida a Raposa esqueceu a falta de entrosamento e ritmo de jogo a partiu para cima da equipe potiguar, e a ofensividade deu resultado. Logo no início da partida Alysson em cobrança de falta inaugurou o marcador a favor do rubro-negro. O Campinense dominava as ações da partida, e ainda na primeira etapa teve outras chances de abrir o placar.


No intervalo da partida o jogador Fernando Gaúcho foi apresentado a torcida. Ele será mais uma opção para o ataque da Raposa.


ABC equilibra a partida


Na segunda etapa a equipe alvi-negra equilibrou a partida, e passava a ameaçar a meta do goleiro Sérvulo. E mesmo com um a menos os visitantes chegaram a igualdade, Éderson de cabeça fez o gol que definiria o placar da partida.


Após o gol de empate o técnico Maurício Simões promoveu substituições na equipe a fim de dar oportunidade aos jogadores que estavam no banco de reservas. Porém estes não conseguiram mudar os rumos da partida.








1 comentários:

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor