quarta-feira, 13 de julho de 2011

Torcida aprova as contratações para a Série C





A torcida está satisfeita com o trabalho da diretoria da Raposa no quesito contratações, é o que confirmou a enquete do blog Raposa do Nordeste. A grande maioria dos torcedores mais precisamente 84% classificou as contratações como ótimas e boas.

O reflexo desse bom planejamento nas contratações está se refletindo dentro de campo. Nota-se que a equipe montada para o Brasileiro Série C tem mais homogeneidade, toca melhor a bola, e o mais importante, passa confiança ao torcedor. 

A Raposa realizou dois amistosos em preparação para a Série C, contra ABC e Santa Cruz - RN, empatou ambos, porém a sensação nas arquibancadas foi de vitória. A equipe jogou bem, mostrou volume de jogo. A única ressalva se faz ao esquema tático adotado por Maurício Simões, que ao utilizar o 3-5-2 deixa o meia Washington sobrecarregado com a criação das jogadas. Os atacantes tem potencial e com um jogador de criação a mais no meio (leia-se Samir) eles renderão bem mais.

Agora é aguardar a estreia, pois como diz o ditado "treino é treino e jogo é jogo" !

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor