domingo, 25 de setembro de 2011

Papo rubro-negro vai ao ar nesta segunda as 19h




Nesta segunda-feira, o Papo Rubro Negro vai especial. Iremos trazer todas as informações sobre a ação do Campinense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Fortaleza. 


O Papo Rubro Negro é um programa semanal, com 90 minutos de duração que apresenta atrações somente sobre o clube da Bela Vista aos Raposeiros, como notícias, bastidores da equipe e entrevistas com jogadores. 


O torcedor rubro-negro poderá interagir com a equipe, através do Twitter (@CampinensePB), Orkut, com a comunidade do Campinense e pelo SMS 83.8815.7819. 


O Papo Rubro Negro todas as segundas-feiras, das 19 às 20h30. Para acessar o programa, bastará acessar a página principal do portal e clicar em “play”, no player disponibilizado ao internauta. Não esqueçam, nesta segunda-feira, Papo Rubro Negro, às 19h, na Raposa TV (www.campinenseclube.net) .


Fonte: www.campinenseclube.net

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor