segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma nação espera por justiça !


No dia 17 de Setembro de 2011 na partida entre Fortaleza x CRB aconteceram fatos que entraram para a página negra do futebol brasileiro. 


A manipulação do resultado por parte da equipe cearense ficou evidente logo que o árbitro em Campina Grande apitou o término da partida de Campinense 1 x 0 Guarany. Logo a imprensa nacional e internacional bombardeou vários vídeos que mostraram cenas nó mínimo altamente suspeitas por parte do Fortaleza. Atraso do reinício da partida, entrada com uniforme da mesma cor do time do CRB, atacante Carlinhos B avisando aos regatianos que faltava apenas um gol pra escapar do rebaixamento, entre outros atos que se inumerados aqui o leitor não chegará a metade da matéria.



Porém, um vídeo derruba qualquer possibilidade de argumentação dos cearenses. Atletas na beira do gramado chamam o atacante Aluísio Chulapa e avisam que "só falta um" e depois reitera "vocês vão ficar com o chegue, rapá". Assista o vídeo abaixo.



Amanhã, dia 27 de Setembro de 2011 a justiça Desportiva pode comprovar aquele velho ditado do futebol que diz que "futebol são 11 contra 11", e mostrar que futebol se vence no campo e não nos bastidores. 

Uma nação espera ansiosa pelo julgamento e condenação do Fortaleza Esporte Clube, como também de atletas envolvidos diretamente no caso, que aparecem com atitudes reitero no mínimo altamente suspeitas em imagens vinculadas por toda imprensa nacional.

Que a justiça tire sua venda para assistir todas as imagens, empunhe sua espada para impor o direito, a ordem e estabelecer a verdade. Que a balança não pondere, mas penda  bruscamente para o lado da verdade dos fatos.

Amanhã, a partir das 17h uma nova página no futebol brasileiro pode ser escrita. 

Vamos todos comentar no twitter com a tag #EuAcreditoNoSTJD e mostrar que confiamos na justiça!

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor