segunda-feira, 24 de outubro de 2011

João da Paz deixa assessoria de imprensa do Campinense





O assessor de imprensa da Raposa, João da Paz entregou o cargo neste fim de semana. O Campinense perde um grande profissional que revolucionou o departamento de comunicação com cobertura de todos os jogos, festas e eventos realizados pelo clube. O torcedor pode acompanhar o dia-a-dia do clube de perto através da RaposaTV e saber em primeira mão tudo sobre o Campinense através do programa Papo Rubro-negro.


Eu tive a oportunidade de trabalhar com João na cobertura de eventos e jogos do Campinense e vi de perto o crescimento deste projeto que ele iniciou. Espero que o seu substituto tenha o mesmo afinco e amor ao trabalho realizado, para que nosso departamento de comunicação fique cada vez mais forte e inovador. Pois está é uma ferramenta poderosa de relacionamento com o torcedor.


Segue abaixo uma nota de agradecimento na íntegra enviada pelo João da Paz para o @RaposadoNEBlog.


Nota de Agradecimento


Após receber diversos e-mails e telefonemas carinhosos, como também, ser abordado, calorosamente, na rua e em alguns lugares, senti-me no dever de comunicar a todos os meus, ex-colegas de trabalho, amigos e demais contatos profissionais, que fazem parte do meu rol de relacionamentos, e que participaram, direta ou indiretamente, da minha carreira, o meu desligamento profissional da Assessoria de Imprensa do Campinense, por razões pessoais.

Da mesma forma que entrei, pela porta principal, tranqüilo, de cabeça erguida, saí, consciente do meu trabalho cumprido, de ter contribuído para o crescimento deste Clube como também de ter a estima dos meus companheiros de trabalho.
Agradeço de todo o meu coração, a todos que valorizaram o meu trabalho e também os que criticaram. Aprendi muito, cresci mais e evolui bastante. Isso é maturidade profissional e sei que faz parte da minha caminhada. Muito obrigado por acreditarem na minha competência e no meu potencial.

Aos meus companheiros de imprensa, sou grato pelos generosos espaços concedidos, na divulgação do nosso trabalho.

Obrigado a todos que participaram, direta ou indiretamente, desta importante fase de minha vida.

Cordiais saudações,

João da Paz 

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor