Maurício Simões, esse nome é bem conhecido não só nas divisas da Paraíba como de todo o Nordeste. Nome que é sinônimo de títulos e conquistas, e não a toa Maurício conquistou o título de Rei do Nordeste, devido ao grande número de títulos conquistados com as equipes da região.
Na Raposa Maurício fez a alegria de toda nação rubro-negra ao levantar o caneco do CampeonatoParaibano de 2004 após um jejum de 10 anos. Este ano o treinador retornou a Raposa para as disputas do Campeonato Paraibano e da Série C, porém não teve o mesmo êxito como no trabalho anterior e no meio da competição deixou o rubro-negro para treinar o Salgueiro. Em todas sua carreira simões treinou Central, ABC, Sergipe, ASA, Maranhão, Moto Clube, Ferroviário, Confiança, Treze, Vila Nova, Campinense, CRB e Salgueiro.
Após sofrer um infarto no último domingo (16), o técnico Maurício Simões não resistiu e faleceu na noite desta terça-feira (18), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cirurgia de Aracaju.
Toda uma nação agradece a Maurício Simões pelo título pelo Campinense em 2004 e reza para que Deus dê conforto a seus amigos e familiares. O futebol perde um grande treinador.
LUTO!
0 comentários:
Postar um comentário