sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O primeiro revés



Ontem a a Raposa fez seu segundo amistoso na temporada e perdeu pelo placar de 2x1 para a equipe do Confiança-SE. O placar importa? Um pouco. Porém o quem tem que ser analisada é a postura do time em campo.


O Campinense começou o jogo bem, envolvendo a equipe do Sergipe com um bom toque de bola, passes rápidos e bons lançamentos, porém aquela que deveria ser a zaga do time se mostrava falha e frágil. E foi numa dessas falhas que saiu o primeiro gol do adversário. Em bola mau cortada pelo alto que sobrou para o volante André sozinho, o confiança abriu o marcador. 


Mesmo com gol sofrido o rubro-negro continuava indo pra cima e em ótimo lançamento Marabá fez o gol de empate. Mas novamente em falha inadmissível do setor defensivo o meio-campista Wallace driblou dois e estufou as redes da Raposa. 


O placar não foi o desejado, mas lembremos que se trata de um amistoso. Que mostrou que o time tem bons valores e também tem graves deficiências como no setor defensivo que devem ser sanadas urgentemente. Agora o Campinense tem mais dois amistosos para ajustar a equipe e mostrar ao torcedor que o ano de 2012 terá um fim diferente dos demais.



0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor