sábado, 28 de janeiro de 2012

Raposa vence último amistoso antes da estreia no paraibano

Neste sábado a Raposa fez mais um amistoso na pré-temporada. O Auto Esporte veio para Campina Grande para o segundo jogo entre as duas equipes e saiu derrotada por 3x1. Marabá e Warley duas vezes anotaram para o rubro-negro, Tianguinho fez o da equipe pessoense. 


Foi a primeira vitória da Raposa em amistosos, vitória essa que chega para acalmar nem que seja um pouco os ânimos da torcida que esta de orelha em pé com as atuações do time nesta pré-temporada. Uma vitória para chegar com um pouco mais de tranquilidade na estreia. Porém é uma vitória que não escondeu a já vista e exaustivamente comentada fragilidade da zaga do Campinense. 


Ao que parece para o paraibano não somente o ajuste tático do professor Freitas dará resultados no sistema defensivo do Campinense. Os cartolas rubro-negros vão ter que arregaçar as mangas e correr atras de reforços para a zaga (para brigar pela titularidade) como também contratar volantes, que após a saída de Everton César pro futebol coreano necessita de substituto.


O destaque positivo da Raposa vem sendo e foi mais um vez hoje a dupla Warley e Marabá, o primeiro foi o nome do jogo, com uma assistência para o primeiro gol e mais dois gols com sua assinatura. Quanto ao quesito ataque a Raposa parece estar muito bem servida neste paraibano 2012.


No dia 5 o Campinense recebe o Flamengo-PB no Amigão para a estreia no paraibano. Será o primeiro este de verdade para o rubro-negro. 


O tempo para testes passou e o tempo que podia perder também. Agora é rumo ao título paraibano 2012. Vamos vamos Raposa!

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor