sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jogo do Campinense está suspenso



Por GLOBOESPORTE.COMJoão Pessoa
Quando tudo parecia indicar que os problemas em torno da realização do Campeonato Paraibano de Futebol estavam sendo resolvidos e a bola rolaria sem problemas, surge um novo capítulo na "novela". Depois de o promotor do Cidadão, Valberto Lira, liberar o Estádio Amigão com base em informação repassada verbalmente pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, ele recebeu laudo da Polícia Militar que desaprova o estádio. Assim, a partida entre Campinense e Flamengo-PB, marcada para as 16h deste domingo, não vai poder ser realizada.
Valberto Lira, promotor do Ministério Público (Foto: Renata Vasconcellos)Valberto Lira confirmou que o laudo da PM veta o
Amigão (Foto: Renata Vasconcellos)
Na tarde de sexta o próprio Valberto Lira chegou a informar que o Amigão (e também o Perpetão, em Cajazeiras, e o Estádio da Graça, em João Pessoa) estava liberado para o Paraibano. Na ocasião, foi informado por Fábio Maia que o estádio de Campina Grande estava liberado com ressalvas.
No início da noite, contudo, ele recebeu em mão o laudo da PM, divergindo da informação repassada mais cedo para ele pelo secretário estadual.
- A partida no Amigão está suspensa. Quando estávamos na vistoria na Graça, o secretário (Fábio Maia) nos disse que o laudo da PM indicava que o estádio estava liberado com restrições. Mas às 18h, quando a PM me enviou o laudo, ela estava desaprovando o local - explicou o promotor.
Segundo o documento, "o Estádio Governador Ernany Sátiro, 'O Amigão', não foi aprovado". Entre as irregularidades mencionadas estão a inexistência de uma Central de Comando, de onde a PM atuaria para a segurança no local; a ausência de sistema de monitoramento; e a falta de um alambrado separando as torcidas adversárias.
- O homem mentiu para a gente - resumiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor