Mais um Clássico dos Maiorais foi realizado neste domingo (26) e a nação raposeira saiu do estádio Amigão com um misto de líder e revolta contra a arbitragem.
Não vou entrar no mérito do jogo, pois todos viram que a Raposa foi bem mais time que o rival do São José, a vitória não veio por uma opção do árbitro. Primeiramente quando a Raposa ainda perdia por 1x0 Warley fez o gol do empate que foi anulado pelo árbitro João Bosco (que segundo a diretoria rubro-negra não apita mais jogos do Campinense) com a ajuda do assiste. OK!
A Raposa continuou na pressão e Potita se agigantou frente a zaga adversária e subiu para mandar para as redes. Empate e festa rubro-negra. Intervalo. Na segunda etapa as equipes buscavam o gol a todo momento, mas sempre o Campinense com real perigo e com as melhores chances. Até que vem o lance mais polêmico do clássico. Warley recebe a bola e o atacante do Treze se joga contra o corpo do atacante na tentativa clara e desesperada de fazer a penalidade, que foi TOTALMENTE ignorada pelo senhor João Bosco. Seria a virada no clássico, a quebra de um tabu e liderança disparada, não foi!
A diretoria já toma as providências para que o João Bosco não apite mais jogos da Raposa. Decisão mais que acertada. Porém o clássico já passou, agora é hora de focar no Sousa nesta quarta (29). Vencer, se manter na ponta e contra as adversidades e galgando o título.
A nação da Raposa com certeza se fará presente em mais esta batalha rumo ao título.
0 comentários:
Postar um comentário