terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Raposa empata Clássico dos Maiorais e segue na liderança

Fala nação raposeira. Primeiro peço desculpas pelo hiato entre a realização do clássico e a postagem sobre o mesmo, alguns fatores (inclusive minha revolta contra a arbitragem) me fizeram segurar um pouco minhas palavras a respeito da partida. Mas está no ar minhas considerações e o vídeo com lances e gols do clássico:




Mais um Clássico dos Maiorais foi realizado neste domingo (26) e a nação raposeira saiu do estádio Amigão com um misto de líder e revolta contra a arbitragem.


Não vou entrar no mérito do jogo, pois todos viram que a Raposa foi bem mais time que o rival do São José, a vitória não veio por uma opção do árbitro. Primeiramente quando a Raposa ainda perdia por 1x0 Warley fez o gol do empate que foi anulado pelo árbitro João Bosco (que segundo a diretoria rubro-negra não apita mais jogos do Campinense) com a ajuda do assiste. OK!


A Raposa continuou na pressão e Potita se agigantou frente a zaga adversária e subiu para mandar para as redes. Empate e festa rubro-negra. Intervalo. Na segunda etapa as equipes buscavam o gol a todo momento, mas sempre o Campinense com real perigo e com as melhores chances. Até que vem o lance mais polêmico do clássico. Warley recebe a bola e o atacante do Treze se joga contra o corpo do atacante na tentativa clara e desesperada de fazer a penalidade, que foi TOTALMENTE ignorada pelo senhor João Bosco. Seria a virada no clássico, a quebra de um tabu e liderança disparada, não foi!


A diretoria já toma as providências para que o João Bosco não apite mais jogos da Raposa. Decisão mais que acertada. Porém o clássico já passou, agora é hora de focar no Sousa nesta quarta (29). Vencer, se manter na ponta e contra as adversidades e galgando o título.


A nação da Raposa com certeza se fará presente em mais esta batalha rumo ao título. 


0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor