sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais líder do que nunca! Raposa vence o Paraíba e se mantêm na liderança isolada

A Raposa defendia a liderança, o Paraíba estava invicto no paraibano 2012 e só havia sofrido um gol. Para o time de Cajazeiras tudo isso ficou no passado, porque o rubro-negro atropelou o time do sertão e se manteve na liderança.


Potita logo no início do jogo em uma bola espetacular de Warley driblou o goleiro e abriu o marcador. Porém como em todas as partidas a zaga falhou e permitiu o domínio de bola do adversário na área que tocou no canto de Sérvulo para empatar. Após o empate o Campinense se lançou ao ataque, porém sem sucesso. A equipe do Paraíba se fechava bem e explorava os contra-ataques. A saída para o intervalo foi com o empate. Campinense 1x1 Paraíba.


No segundo tempo a Raposa voltou com tudo e novamente Potita apareceu para marcar o segundo gol. E enquanto a torcida terminava de comemorar Luciano Totó marcou o terceiro e decretou o placar da partida. Campinense 3x1 Paraíba.


Foi uma vitória importantíssima. Além de manter os 100% de aproveitamento em casa o Campinense se manteve na liderança e chega com moral para o clássico de domingo. Correções para o clássico tem que ser feitas. O meio campo não 'dá combate' nos adversários, permitindo a criação de jogadas e chutes de média e longa distância. A lateral direita no jogo desta quinta (23) deixava espaços para boas investidas do time do sertão. A zaga como sempre falei não passa total confiança. Erros infantis permitiram o gol do Paraíba e um chute que resultou em bola na trave.


Corrigindo os erros e apostando na genialidade de Warley, velocidade de Potita para colocar a bola na rede é só vencer o clássico. Outro resultado não deve existir a não ser a vitória contra o time do cai-cai.


Vamos, vamos Raposão!

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor