segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Raposa luta mas acaba derrotado pelo Botafogo-PB

Foi o primeiro jogo fora de casa, porém o mesmo velho hábito de se retrancar fez parte do esquema de jogo do técnico Freitas Nascimento. E se retrancar com uma zaga frágil como esta é implorar para tomar uma goleada. E não deu outra. O primeiro tempo não merece nem ser comentado nesta postagem, apagão total, apatia e 4x0 no placar.


Na segunda etapa a equipe veio para o ataque (com 4x0 no placar outra atitude não se esperaria não é?) e conseguiu diminuir o vexame, fez 3 gols e terminou o jogo com o placar de 4x3. É bom destacar o poder de reação na segunda etapa com um jogador a menos, porém isso muito se deve ao atacante Warley que neste elenco é o maestro. 


Foi só o primeiro jogo fora, e já neste vemos que jogando fora com uma equipe um pouco mais qualificada o bixo pega. O time tem muitas fragilidades, e jogar acuado como equipe pequena não vai sanar estas dificuldades. Reforçar é preciso. Como também preciso o time ter um padrão de jogo, melhorar o preparo físico, ter jogadas ensaiadas. Em suma, mudar a postura do time.


O Campinense Clube é grande, na Paraíba somos o maior, não podemos nos acovardar na frente de nenhuma equipe. O tempo corre, o clássico dos maiorais se aproxima, e a nação raposeira não espera nada além da vitória. Eu como torcedor fanático acredito na melhora desta equipe, desde que mude sua postura de jogo e venham reforços em setores críticos. 


Para encerrar esta postagem vai uma frase que o técnico Freitas poderia refletir:


"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."
A Arte Da Guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor