O rubro-negro começou arrasador e logo aos 2 minutos abriu o placar com Warley em bola cruzada por Potita. O segundo gol, quer dizer, GOLAÇO, foi feito por Renatinho Carioca, que "do meio da rua" soltou uma bomba no ângulo sem chances de defesa para o goleiro Ferreira. A Raposa era dona da partida, o CSP tocava bem a bola porém sem objetividade e pouco assustou o goleiro Sérvulo. Com um jogador a menos depois da expulsão do jogador Peu, o time pessoense se viu completamente dominado pelo Campinense. As jogadas fluíam. E numa boa troca de passes Adriano Felício saiu na cara do gol e com tranquilidade chutou no canto e decretou os 3x0 para a Raposa.
Quem foi ao Amigão ontem gostou do que viu. A entrada de Potita deu uma vida nova ao ataque. Jogadas em velocidade que abriam e deixavam a defesa adversária confusa. Se Freitas manter o critério é titular fácil nesta equipe. Marabá vai ter que suar muito a camisa para voltar ao time titular. Outro que saiu do banco e se destacou foi o goleiro Sérvulo. Seguro em todos os lances, principalmente nas saídas de bola. Freitas terá uma boa dor de cabeça ao escalar o goleiro para a próxima partida.
Alguns apagões no time existiram é bem verdade, chutões a esmo e saídas de bola sofríveis. Ainda falta padrão de jogo, porém a evolução da equipe é evidente a quem vem acompanhado o time desde a primeira rodada. Além da melhora técnica a entrega e disposição foi visível no jogo de ontem.
A Raposa agora é mais líder do que nunca com 9 pontos e volta a campo na próxima quinta (23) contra o Paraíba novamente no Amigão.
0 comentários:
Postar um comentário