segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Raposa passa fácil pelo Flamengo e estreia bem

Os amistosos da pré-temporada deixaram a torcida desconfiada e com uma pulga atrás da orelha com com time, porém, como diz o ditado, "treino é treino e jogo é jogo." 


Na noite desta segunda (06) a Raposa mostrou que tem "muita lenha pra queimar" neste paraibano. A partida foi de apenas uma equipe. O Campinense começou a partida sufocando o Flamengo-PB com ataques seguidos, o gol era questão de tempo, e até saiu, porém foi anulado pelo árbitro alegando toque de mão do meia Adriano Felício. Porém Warley depois de bola alçada na área chutou para abrir o marcador.


Como disse antes, o jogo foi de uma equipe só. O Flamengo-PB apenas assustou o goleiro Pantera em uma jogada individual, e só.


O Campinense começou o segundo tempo como encerrou o primeiro. Soberano. Dono da partida. As jogadas claras de gol eram criadas aos montes, porém não estavam sendo bem aproveitadas pelos atacantes. E se o ataque não marcava o segundo gol, e diga-se de passagem GOLAÇO, foi marcado pelo zagueiro Breno de bicicleta. A Raposa ainda teve chance de aumentar o marcador duas vezes, mas o goleiro do Flamengo-PB salvou a equipe pessoense da goleada.


O time evoluiu bastante desde a pré-temporada. Porém a zaga ainda continua o setor frágil da Raposa. As laterais pouco criaram. Os zagueiros cometendo erros infantis de passe e posicionamento. O destaque do sistema defensivo foi o volante Luciano Totó, dificilmente uma jogada do Flamengo tinha continuidade com ele na marcação.


O ataque é o ponto forte da Raposa nesse campeonato. Warley matador nato, consciente. Marabá ainda não é aquele que a torcida guarda na memória, falta ritmo, e ao meu ver um pouco de confiança.


A estreia foi hoje nação, porém eu vejo essa vitória como o primeiro rabisco do 19º título paraibano do Campinense. 


Quinta a Raposa tem mais um desafio no Amigão, desta vez contra o Nacional. Vamos mais uma vez apoiar nossa Raposa em mais um desafio.




0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor