quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Campinense contrata meia Rone Dias



Na manhã desta quarta (08) a diretoria do Campinense confirmou mais uma contratação para as disputas do paraibano 2012, se trata do meia Rone Dias. Este nome é bem familiar das torcidas de Campina Grande. O meia já foi ídolo no rival e assim como Warley fez o caminho inverso e desembarcou no alto da Bela Vista em 2012. 


A diretoria está investindo pesado e reforçando a equipe com nomes fortes e que já se destacaram aqui na Paraíba. Rone Dias desembarca em Campina Grande as 13 desta quarta no aeroporto João Suassuna e dará uma entrevista coletiva para a imprensa e a torcida Raposeira presente. Confira a ficha técnica do atleta:



Nome: Rone Silis Dias (Rone Dias)
Data de Nascimento: 20-05-1984 (27 anos)
Naturalidade: Mirassol D´Oeste
Últimos clubes: Grêmio, Catanduvense, Guarani, Votoraty, XV de Piracicaba, Francana, Ceará, América-RN, Paulista, Icasa, Paraná e Ituano-SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor