sábado, 17 de outubro de 2009

Campinense cai em casa diante da Ponte Preta





Embalado pela vitória fora de casa diante do juventude na última rodada (1x0), e por sua torcida que compareceu em grande número ao "Amigão" a equipe do Campinense se lançou ao ataque e até marcou o Primeiro gol da partida, mas viu a equipe da Ponte virar o placar.

O jogo:


Fábio Jr o algoz do Juventude fez a alegria da nação rubro-negra aos 50 segundos de jogo. Depois de um belo cruzamento de Fábio Santana o atacante subiu para marcar de cabeça o primeiro gol da partida. A Raposa do Nordeste continuou pressionando a equipe da Ponte em busca do segundo gol, mas em lance de bola parada próxima a área do Campinense Finazzi chegou antes do goleiro Fabiano e marcou o gol de empate para a Ponte. Aos 27 minutos vicente de fora da área acertou um belo chute que foi no canto esquerdo de Fabiano que nada pode fazer. Quatro minutos depois a equipe paulista ampliou ainda mais o placar, Finazzi marcou novamente após chutão do goleiro Gilson e desvio de cabeça de Fabiano Gadelha, o atacante correu mais que o zagueiro e na sáida do goleiro tocou de cobertura para marcar um gol com categoria.

Na segunda etapa o treinador Freitas Nascimento promoveu mudanças na equipe rubro-negra ao colocar o atacante Edmundo (artilheiro da equipe na Série B) e o zagueiro Kléber para dar mais consistência na marcação. As mudanças surtiram efeito e Edmundo aos 15 minutos recebeu a bola avançou até a meia lua e disparou um "foguete" no canto esquerdo do goleiro Gilson. A equipe paraibana lutou até o fim, mas esbarrou na forte marcação da equipe da Ponte.

Com o resultado a equipe cartola continua com os mesmos 30 pontos, desperdicando a chance de sair da zona de rebaixamento, na qual passou 29 das 30 rodadas disputadas. E ainda pode acabar a rodada na lanterna da competição, basta que a equipe do América vença o fortaleza no encerramento da 30ª rodada.

1 comentários:

  1. Que pena, bela chançe desperdiçada,mas nada nao vamos sair desse dilema,ainda temos força e vamos mostrar isso.Sim parabens pelo blog,ta muito bom espero que muita gente acesse.

    ResponderExcluir

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor