quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Campinense 100%


Campinense vence, mantém 100% de aproveitamento e divide a liderança.



   Na noite desta quarta (09) o Campinense voltou a Campo desta vez contra a equipe do   Sousa. Foi a estreia da Raposa em casa. A torcida atendeu o chamado da diretoria e compareceu em bom número ao Estádio Amigão.

No primeiro tempo o que a torcida viu foi a Raposa indo pra cima e a equipe do sousa de defendendo como podia das investidas do rubro-negro. A equipe alviverde ameaça 
apenas nos contra-ataques, mas sempre
 parava nas mãos do goleiro Pantera. Ao fim do primeiro tempo a Raposa ainda não havia conseguido vencer o bloqueio da equipe contrária. Campinense 0x0 Sousa.

Na segunda etapa a Raposa voltou com a mesma equipe, mas foram as alterações que fizeram a diferença. Kaká e Samir entraram em campo. E em boa tabela entre Samir e Marcelinho a bola foi cruzada na área para Tiago Trindade que pegou de primeira e fez o primeiro da Raposa e o da partida. Campinense 1x0 Sousa. A bola caprichosamente ainda bateu na trave antes de entrar.

Após o gol a equipe do Sousa foi com todas as forças para o ataque, já que a derrota não lhe interessava. E após uma jogada de escanteio os jogadores do Sousa tocaram bola na área do Campinense e esquerdinha acertou um belo chute, sem chances para Pantera. Era o empate do Sousa. Campinense 1x1 Sousa.

O empate em casa era um péssimo negócio para o Campinense que se mandou ao ataque em busca do segundo, pressionando bastante o Sousa. E foi numa bela jogada individual do meia Kaká, que driblou três marcadores, trouxe a bola para o meio da área e chutou no canto, sem chances para o goleiro do Sousa. Campinense 2x1 Sousa.

A torcida explodiu em felicidade. E em campo nada mudou, a Raposa venceu a segunda, se mantém 100% e divide a liderança do paraibano 2011. Perdendo pelo saldo de gols. O Campinense volta a campo dia 14 contra o Miramar em João Pessoa.



0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor