sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Site do Campinense realiza trabalho pioneiro na Paraíba.

Na noite desta quarta (09) a Raposa entrou em campo para enfrentar a equipe do Sousa. Foi a volta da torcida ao estádio Amigão e o reencontro com o Campinense. Mas quem estava fora de Campina Grande não deixou de acompanhar o rubro-negro.

Pois com pioneirismo no estado da Paraíba o departamento de comunicação do clube transmitiu ao vivo pelo seu site oficial (www.campinenseclube.net) e pelo Twitter o jogo contra o Sousa. Registrando grande acesso por parte dos torcedores em todo o Brasil.

Foi mais um golaço do departamento de comunicação, que também já transmitiu vários eventos para o torcedor, como a apresentação dos jogadores e o jantar de adesão. E as inovações não param por ai, a Raposa lançou a versão móbile do seu site. O qual pode ser agora ser acessado de qualquer lugar pelo celular.

Este ótimo trabalho inovador é coordenado pelo Diretor de Comunicação, Tiago Melo e conta com a participação de João da Paz (Assessor de Imprensa), Marcio Costa (Web Developer) e dos estagiários Iury Matheus e Rennan Oliveira que mostram que fora das quatro linhas o Campinense também dá um show.

E toda esta inovação já é destaque na mídia. O jornal Diário da Borborema na coluna Dono da Bola desta quinta (10) destacou a inovação que o setor de comunicação do Campinense está realizando. Este trabalho inovador visa sempre aproximar ainda mais o torcedor do dia-a-dia do clube.

Por: Rennan Oliveira (Estagiário)

Texto retirado de: www.campinenseclube.net

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor