quinta-feira, 9 de junho de 2011

Diretoria promete grande festa para apresentação de jogadores

Nesta quarta (15) haverá a apresentação dos novos reforços que foram anunciados em coletiva de imprensa realizada na última segunda (06), para as disputas do Brasileiro Série C, e a diretoria da Raposa promete um mega evento. 


Haverá grande estrutura de palco, som e iluminação para que a torcida e a imprensa conheçam o rosto dos novos comandados de Maurício Simões. Além de toda estrutura física o clube ainda trará um pouco do Maior São João do Mundo para a festa através de um trio de forró para animar a torcida. O evento ainda contará com a presença de vários DJs.


O ingresso custará R$ 10,00 e poderá ser adquirido pela massa rubro-negra na próxima segunda (13) a partir das 8h na secretaria do clube, localizada no Edifício Lucas, Sobreloja, fone 3063.7790. O torcedor que comparecer ainda irá concorrer a três camisas oficiais da Raposa.


Vamos comparecer, fazer uma grande festa e dar o primeira passo rumo a volta para a Série B.


#VamosSubirNense

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor