quinta-feira, 9 de junho de 2011

FPF define confrontos entre Campinense x Botafogo





Após a polêmica no jogo entre Treze x Botafogo na semifinal da segunda fase (entenda o caso), e dos julgamentos em decorrer do que aconteceu na partida o TJD-PB decidiu punir o Treze com a perda de três pontos referentes ao cai-cai praticado na partida em questão e consequente eliminação do time alvi-negro.

Após essa resolução a Federação Paraibana de futebol se reuniu na noite desta quarta (08) com representantes de Botafogo e Campinense para serem marcadas as datas dos jogos finais da segunda fase. As partidas entre Botafogo e Campinense foram marcadas para os dias, 19 de junho, em João Pessoa, no estádio Almeidão e dia 26 de junho, em Campina Grande, no estádio Amigão. Já as finais, entre o vencedor do segundo turno e o Treze, campeão do primeiro turno, foram definidas para os dias 3 e 10 de julho.

Devido ao atraso na definição do campeonato a FPF informou que não haverá representante paraibano na Série D 2011. Restando assim só o Campinense disputando e representando a Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série C. E com as especulações cada vez mais fortes de criação da quinta divisão nacional a Raposa se distanciaria ainda mais do restante das equipes paraibanas.


0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor