quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paraibano 2011 não teve fim no apito





Teoricamente um campeonato termina quando o juiz apita o fim do jogo da partida decisiva, certo? Não. 


Na Paraíba o futebol anda a passos de caranguejo, arbitragens de péssima qualidade, nível técnico deficitário, e condutas anti-desportivas que mancham o futebol já sem brio da Paraíba. Não entrarei no mérito da questão do cai-cai provocado pelo Treze no jogo diante do Botafogo, até porque cabe as instâncias da justiça desportiva tal questão. Só lembro que esta prática amoral já foi utilizada em outras oportunidades e até punidas pela justiça desportiva.



Esta instabilidade provocada por uma atitude irresponsável do atacante Vavá que "metralhou" a torcida gerou um quadro de incerteza não só acerca do título paraibano, mas na definição do representante da Paraíba na Série D e principalmente atrapalha o foco da Raposa na principal competição do ano que é a Série C. Ao "metralhar" a torcida do Botafogo o atleta Vavá pode ter metralhado a vaga do seu time na Série D.


Com o ganho de causa do Botafogo no TJD a Federação Paraibana de Futebol (FPF) só espera o ofício para se pronunciar e definir as datas de realização de novas partidas da final da segunda fase, agora entre Campinense x Botafogo.


Eu como torcedor apaixonado do Campinense Clube e amante do futebol espero punições severas ao time do Treze por prática abominável e ser reincidente e já ter sido punido punido por uso deste artifício. 


Porém enquanto os processos e apelações tramitam na esfera da justiça desportiva os torcedos aproveitam para "tirar um sarro" do rival, confira as imagens e comunidades que estão circulando na rede social orkut.


Comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114954186


















0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor