sábado, 2 de julho de 2011

Amistoso entre Campinense x Santa Cruz é cancelado


Através do seu site oficial a diretoria do Campinense Clube divulgou uma matéria com os motivos do cancelamento do amistoso entre a Raposa e o Santa Cruz. Confira abaixo a íntegra da matéria:


"Em razão das fortes chuvas que caíram em Campina Grande, as diretorias do Campinense e Santa Cruz-PE decidiram cancelar o jogo amistoso, marcado para este sábado às 17h no Estádio Amigão.

Em breve, a diretoria rubro-negra estará divulgando a data de um novo amistoso em Campina Grande. Agradecemos a compreensão de todos.Amanhã de manhã tem treino no Renatão.
A estréia do Campinense no Campeonato Brasileiro da Série C será em 17 de julho, contra o Guarany, em Sobral. A equipe Paraibana está no Grupo B da competição ao lado do Fortaleza-CE, Guarany-CE, América-RN e do CRB-AL."

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor