domingo, 3 de julho de 2011

Novo reforço chega ao Renatão e já faz seu primeiro treino





O homem-gol da Raposa, foi assim que o blog Futebol Nordestino definiu o novo contratado da Raposa (leia aqui), o atacante Fernando Gaúcho. O jogador chega com status de maior contratação do futebol paraibano na temporada e promessa de muitos gols para o Campinense no Brasileiro da Série C


O jogador que já era pedido por grande parte parte da torcida foi anunciado na tarde deste sábado (02) e na manhã deste domingo (03) o diretor de comunicação do Campinense, Tiago Melo, confirmou a chegada do atacante que já realizou seu primeiro treino.


Com a chegada de Fernando Gaúcho o elenco da Raposa fica mais forte e compacto, e a Raposa passa a ter um elenco, e não apenas um time. O que é extremamente necessário, já que a Série C é uma competição muito desgastante, em que as equipes se deslocam grandes distâncias para realizar seus jogos.


O otimismo flui nas palavras de todo torcedor quando se fala em relação ao Campinense "2011.2". Agora é aguardar que todo esse otimismo se transforme numa festa sem precedentes ao fim da temporada.


#VamosSubirNense

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor