jogando fora de casa pela terceira rodada da Série C Raposa luta mas sofre golpe no fim.
Mas o que preocupa realmente o torcedor é o fato da equipe não mostrar postura de time vencedor, que quer alçar voos mais altos na Série C. Fora de casa é um time apático, joga em busca de empates, como time pequeno. Se a regra do futebol não mudou vitória vale mais que empate (me corrijam se estiver errado), então qual o motivo de entrar para empatar?
Onde está a equipe que contra o CRB soube jogar, tocar a bola, cadenciar o jogo quando esteve em vantagem confortável, mas mesmo com o jogo em 1x0 buscava o ataque para ampliar?
A competição começou agora, a tecla da falta de entrosamento vai ser batida até desregulá-la, mas postura de equipe vencedora não se conquista com entrosamento, atitude dentro de campo para buscar o resultado é o que falta. Podemos sim medir forças de igual para igual com qualquer time do grupo, então qual motivo de se "apequenar"?
O Campinense terá folga de 15 dias, tempo de se entrosar, buscar reforços, fazer algo para que a próxima fase não seja uma miragem, mas sim uma realidade. Tempo há, é só saber como administrá-lo.
A Raposa volta a campo dia 14 de agosto diante do Fortaleza no Amigão.
0 comentários:
Postar um comentário