sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um incentivo a mais!

Segundo o site oficial da Raposa nesta sexta (29) véspera da terceira partida do Campinense na Série C foi efetuado o pagamento dos salários dos atletas. Você pode dizer, "o clube não fez mais do a obrigação de honrar com seus compromissos". Correto? Sim. 


Porém logo após a vitória rubro-negra diante do CRB a diretoria efetuou o pagamento do "bicho" (premiação extra paga ao elenco em caso de resultado positivo) aos jogadores, mostrando que tanto a torcida como a diretoria joga junto com a equipe. 


E para o jogo deste sábado tem um incentivo a mais para os atletas. A diretoria prometeu aos jogadores o dobro do bicho pago na última partida.


A Raposa joga neste sábado em Goiainha pela terceira rodada do Brasileiro Série C, diante do América as 15h15. A nação rubro-negra espera mais uma vitória desta equipe e uma arrancada ainda mais vertiginosa para a Série B.


#VamosSubirNense

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor