quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lateral direito Cafu contratado pelo Campinense





Após o anúncio de três dispensas no elenco a diretoria já trabalhou rápido e nesta quarta (03) já anunciou o primeiro nome após as dispensas, trata-se do lateral direito Wanderson Cafu. O jogador estava no Icasa e já teve passagem pela Raposa.


Wanderson Cafu - Lateral direito
Ao site oficial do clube o atleta disse quem tem as melhores expectativas possíveis na chegada ao clube e que espera ao fim do campeonato o acesso a Série B. Também informou que gosta de ajudar na marcação, mas a principal característica dele e de apoiar muito sem esquecer de estar adequado ao esquema tático da equipe.


A chegada do atleta está prevista para hoje.


Confira a ficha completa do jogador:

  • Nome: Wanderson Gustavo da Silva (Wanderson Cafu) 
  • Nascimento: 18/03/1986 (25 anos) 
  • Localidade: José Bonifácio-SP 
  • Posição: Lateral-direito 
  • Altura: 1,82m 
  • Clubes: Noroeste-SP, Rio Preto-SP, Mirassol-SP, Francana-SP, Bandeirante-SP, Marília-SP, São Caetano-SP, Figueirense-SC, Ferroviária-SP, Americano-RJ, Remo-PA , Campinense-PB e Icasa-CE.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor