terça-feira, 2 de agosto de 2011

Raposa anuncia a dispensa de três jogadores

Com início de Série C no mínimo inesperado a Raposa anunciou hoje o nome de três jogadores que não fazem mais parte dos planos para o restante da competição, são eles: Charles Chad e Roma, ambos atacantes e o lateral Serginho.


Os contratos foram rescindidos nesta terça (02) e de forma amigável.


As duas dispensas no ataque apontam claramente qual o setor vem sendo o problema da equipe. O ataque. A Raposa só marcou dois gols em três jogos, sendo os gols marcados apenas na vitória em casa contra o CRB pelo placar de 2x0 (veja os gols). Fora de casa o ataque se mostrou inoperante, não marcou sequer um gol nas duas partidas que disputou fora.


A diretoria agora vai correr atrás de bons nomes que junto com Anderson Oliveira e Fernando Gaúcho dê mais qualidade ao ataque.


O rubro-negro tem quinze dias para aprimorar ainda mais a parte física e conseguir maior entrosamento. Nos bastidores a diretoria corre contra o relógio para reforçar o time.


O próximo desafio do Campinense na Série C será contra o fortaleza dia 14/08 no Amigão.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor