sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um time que tem uma torcida !





Ano de 2011 complicado. Derrota na final do segundo turno para o maior rival, campanha ruim na Série C do Campeonato Brasileiro. Você imaginaria que a torcida estaria desmotivada e que isto poderia acarretar jogos com arquibancadas praticamente vazias. Mas com a Raposa é diferente. O Campinense Clube é um time que tem uma torcida, apaixonada, vibrante, que joga junto com o time. 

Dentre os times de todas as divisões do Campeonato Brasileiro o Campinense está na 32º posição, a frente de times de séries A e B. Isto mostra o quanto a torcida da Raposa é apaixonada e está com o clube nos momentos bons e ruins. Pois tem time por ai que faz boa campanha e a torcida nem assim vai ao estádio.

Confira o ranking completo abaixo: 


Neste ranking, os clubes da Série A estão representados pela cor amarela, enquanto que a cor cinza sinaliza os clubes da Série B. A Série C está em laranja e a Série D em azul claro.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor