quinta-feira, 6 de outubro de 2011

STJD recebe recurso do Campinense





O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recebeu na tarde desta quarta-feira o pedido protocolado pelo advogado Carlos Francisco Portinho, representante do Campinense, para que o processo movido pelo clube paraibano contra o Fortaleza seja avaliado pelo pleno do STJD.
As informações foram repassadas, em primeira mão, pela secretaria do STJD. Com a entrada do pedido no Tribunal, a expectativa é que o processo envolvendo os dois clubes seja colocado na pauta da corte até a quinta-feira da semana que vem.
- Nossa expectativa é que o processo entre na pauta de julgamentos do STJD na sessão que acontece na próxima quinta-feira – explicou o advogador Carlos Portinho.
No primeiro julgamento, realizado pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD, o Campinense foi derrotado. Na ocasião, os auditores decidiram apenas aplicar uma multa ao Fortaleza e também ao CRB-AL, outro envolvido no suposto esquema de manipulação de resultados.
O atacante Carlinhos Bala, do Fortaleza, que teria incentivado os jogadores do CRB a facilitarem o jogo, foi quem tomou a maior punição. Bala foi suspenso por seis partidas oficiais e ainda vai ter que pagar uma multa por ter assumido conduta antidesportiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor