sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Planejamento! A palavra de ordem na Raposa





O ano de 2012 já começou para a Raposa. Com uma visão lúcida e objetiva a diretora rubro-negra anunciou que vai realizar um peneirão com atletas até 20 anos para as disputas da Copa Paraíba 2012. Os atletas selecionados farão parte de um grupo que treinará todo o ano de 2012 para chegar afinado no campeonato que dá vaga na Copa do Brasil 2013.


Pensar na frente, lançar metas, planejar, tem que ser as palavras-chave da Raposa para a próxima temporada. A diretoria deu um passo atrás em não disputar a Copa Paraíba desta temporada, jogando fora uma ótima oportunidade de disputar a Copa do Brasil.


Que esta seja a primeira de muitas ações da diretoria para puxar pelos braços nosso Campinense deste buraco que ele se encontra atualmente.


Confira a matéria sobre o peneirão postada do site oficial do Campinense:


O Campinense Clube pretende na próxima semana, realizar um trabalho com garotos de até 20 anos, com a intenção de formar uma equipe para se trabalhar todo o ano de 2012 com vistas a Copa Paraíba do mesmo ano, e quem sabe no próprio Estadual.  
Por isso é de interesse do clube de realizar alguns testes com a garotada, tendo a oportunidade do Gerente de Futebol Marquinhos Mossoró juntamente com o Técnico das Categorias de base Degmar Silva em observá-los no peneirão que ocorrerá na próxima semana. As datas das inscrições, onde será passado melhores detalhes para os inscritos será na quarta (12), quinta e sexta (14), da próxima semana.
Os interessados podem procurar o Gerente de Futebol Marquinhos Mossoró. A intenção do clube é que esses garotos ganhem entrosamento, e posam dar frutos futuros ao clube,  preparando-se para a Copa Paraiba de 2012, já obtendo uma boa base para a competição, juntamente com alguns do Campeonato Estadual que obtenham idade até 21 anos.
Atualmente o Campinense Clube contém alguns atletas que estarão nos planos do clube para 2012 e que estiveram fazendo parte da Série C deste ano, já pensando nas competições que ira participar no ano de 2012. Como o volante Ruan (emprestado ao Coruripe-AL), os goleiros Carlos e Edson (emprestado ao Vitória da Bahia), o zagueiro Luciano, o atacante Joalison (emprestado ao Sousa), os volantes Wambaster e Thomas, o meia Renan (emprestado ao Sousa), o lateral esquerdo Emerson e o Meia Jonathans (emprestado ao Coruripe e agora ao Penedense de Alagoas).  O clube ainda contém alguns garotos que também são oriundos das categorias de base.
Por Tiago Melo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor