sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Séries C e D tem alteração nas datas de início





A CBF divulgou no início da tarde desta sexta-feira o calendário das competições do futebol brasileiro de 2012. E as séries C e D começarão mais cedo em 2012, no primeiro semestre. A série C terá início 27 de maio e termino em 7 de outubro, já a série D começará também dia 27 de maio e terminará mais cedo, dia 30 de setembro. 



Esta alteração no início das séries C e D obriga a Raposa a fazer um bom planejamento para toda a temporada de 2012, pois um insucesso no estadual consequentemente resultará numa má campanha no campeonato nacional.


Espero um bom planejamento para que não vejamos o filme dos últimos anos se repetindo, com desmanches as vésperas do Brasileirão. As últimas campanhas mostram que isso não deu, não dá, nem nunca dará certo. O Campinense tem que montar um elenco qualificado dentro das possibilidades dar início aos treinos para que o time chegue entrosado para os campeonatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Tradutor